Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Cursos do Izabela Hendrix promovem visita à Fábrica da Felicidade

Cursos do Izabela Hendrix promovem visita à Fábrica da Felicidade

por jessica.rodrigues — publicado 13/03/2018 12h01, última modificação 27/03/2018 15h24
Cursos do Izabela Hendrix promovem visita à Fábrica da Felicidade
Imagem: www.fabricadafelicidade.com.br

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove no dia 13 de abril de 2018 uma visita técnica à Fábrica da Felicidade, da Coca-Cola, localizada em Itabirito, Minas Gerais.

O objetivo da visita é de conhecer o modelo de gestão adotado pela fábrica da fabricante de bebidas.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas e Engenharia de Produção. Interessados devem realizar inscrição com os representantes de turmas ou com os coordenadores dos cursos, e efetuar o pagamento do transporte, no valor de R$ 25, até o dia 6 de abril.

A previsão de saída do Campus do Izabela Hendrix é às 7h, com retorno às 11h30.

Visita à Fábrica da Felicidade
Dia: 13 de abril de 2018
Horário: 7h às 11h30
Inscrições: com representantes de turmas ou coordenadores dos cursos