Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Evento apresenta o ecossistema empreendedor de Belo Horizonte

Evento apresenta o ecossistema empreendedor de Belo Horizonte

por raissa.ferreira — publicado 23/08/2018 15h41, última modificação 24/08/2018 17h43
Palestrante apresentará possibilidades de inovação na região
Evento apresenta o ecossistema empreendedor de Belo Horizonte

Em 10 de setembro, das 19h às 21h, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix receberá Luana Freitas para discutir "O que é o Ecossistema de Inovação de BH? Conhecendo o caminho das pedras". A palestrante, que é formada em Psicologia e faz parte do ecossistema de inovação e empreendedorismo de Belo Horizonte apresentará o panorama da aceleração de projetos e desenvolvimento de tecnologias inovadoras na região.

O evento é gratuito e aberto a alunos, professores e comunidade externa do Izabela Hendrix. Inscreva-se!

Mais informações: .

Sobre o evento

Que a tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas, em diversos formatos, isso todos nós sabemos, mas quem cria essas tecnologias? Onde estão? Será que está tudo fora do Brasil? Não, pelo contrário. Belo Horizonte tem sido palco de algumas das maiores Startups do País, tem programas de aceleração que são exemplos para outros lugares. Além disso, há várias iniciativas em empreendedorismo social, educação diferenciadas, coworkings e muito mais.

Sobre a palestrante

Luana é Psicóloga formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e possui uma formação diferenciada, pois faz parte do ecossistema de inovação e empreendedorismo de Belo Horizonte desde 2013. É organizadora e licenciada do TEDxSavassi. Fundadora da Core Life onde se desenvolve o empreendedorismo consciente. Foi community manager do FIEMG Lab, um programa de aceleração de startups. Além disso, é membro da Hive, uma comunidade americana chancelada por Harvard, Stanford e Singularity.

O que é o Ecossistema de Inovação de BH? Conhecendo o caminho das pedras
Data: 10 de setembro de 2018
Local: Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix – Multimídia 01.
Inscrições abertas!