Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Evento NAF na Praça oferece assistência contábil e fiscal à comunidade no dia 24

por raissa.ferreira — publicado 20/03/2018 16h12, última modificação 27/03/2018 15h24
Atendimentos serão realizados na Praça da Estação

Os cursos de Ciências Contábeis e Administração, por meio do NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, estarão presentes com estudantes e professores no dia 24 de março na Ação NAF na Praça. O evento será realizado na Praça da Estação com objetivo de prestar assistência contábil e fiscal gratuita e disseminar a educação fiscal a contribuintes carentes.

O evento é uma ação integrada realizada em espaço público com o objetivo de prestar assistência contábil e fiscal gratuita e disseminar a educação fiscal a contribuintes carentes. Serão realizadas orientações e prestados serviços a respeito da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, Microempreendedores Individuais (MEI), entre outros. Espera-se que nessas ações sejam realizados mais de 500 atendimentos, além de encaminhamentos para os núcleos das Instituições de Ensino Superior Participantes.

Sobre os NAF

O NAF é um projeto desenvolvido pela Receita Federal que tem por objetivo promover uma maior interação entre a Receita Federal, as IES e a sociedade, propiciando, por meio da cooperação mútua, a qualificação de futuros profissionais dos Cursos de Ciências Contábeis e de Comércio Exterior e a prestação de serviços fiscais aos contribuintes hipossuficientes, bem como às microempresas, aos microempreendedores individuais e às entidades sem fins lucrativos.

NAF na Praça
Dia: 24 de março de 2018