Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Minicurso sobre Técnicas de Aprendizagem e Memorização será realizado no dia 3 de março

Minicurso sobre Técnicas de Aprendizagem e Memorização será realizado no dia 3 de março

por luan.matias — publicado 25/01/2018 14h43, última modificação 27/03/2018 15h20
Inscrições são gratuitas e abertas ao público externo
Minicurso sobre Técnicas de Aprendizagem e Memorização será realizado no dia 3 de março

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis promovem, no dia 3 de março de 2018, o minicurso Técnicas de Aprendizagem e Memorização. O evento será realizado no campus Praça da Liberdadedas 8h às 13h.

Com a proposta de apresentar técnicas para a melhoria no desempenho em provas acadêmicas e atividades profissionais, o curso abordará temas como funcionamento da memória, mapas mentais, técnicas de associação, leitura dinâmica e memorização de listas, números, nomes e rostos. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por formulário on-line: a organização solicita aos participantes que contribuam, no dia do evento, com 1 item de material escolar – as doações serão feitas a uma creche comunitária da região. 

A atividade é aberta ao público externo e será ministrada por Leonardo Antunes, graduando em Administração e funcionário do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais.


Minicurso: Técnicas de Aprendizagem e Memorização
Data:
3 de março de 2018
Horário: 8h às 13h
Local: 
Sala Multimídia 1, campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020 – Lourdes)
Informações: administracao@izabelahendrix.metodista.br e cienciascontabeis@izabelahendrix.metodista.br