Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / ONU e Izabela Hendrix estabelecem convênio inédito pela promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

por raissa.ferreira — publicado 15/02/2018 15h26, última modificação 16/02/2018 10h52
Iniciativa do curso de Direito agrega todas as graduações da Instituição

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix foi a primeira instituição de ensino superior de Minas Gerais a integrar a Rede ODS Universidades Brasil, ligada ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD/ONU). A iniciativa, promovida em 2017 pelo curso de Direito, agrega todos os cursos superiores em torno de ações articuladas e orientadas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Brasil.

Segundo o coordenador do curso de Direito do Izabela Hendrix, professor Dr. Marcelo Jabour, “esta é uma conquista que aumenta a responsabilidade da graduação e dos demais cursos da instituição, mas que também reconhece a excelência de uma educação arrojada, internacionalizada e comprometida com os desafios de uma atuação transformadora, nos contextos locais e globais”.

Com a chancela da ONU, as atividades desenvolvidas nas esferas de ensino, pesquisa, extensão ganham propósitos ainda mais assertivos e eficazes, contribuindo para a formação de profissionais com habilidades para atuar em um ambiente que exige sensibilidade, cidadania e criatividade para que sejam alcançados os ideais de uma sociedade mais justa. Trata-se, portanto, de uma realização promissora para Belo Horizonte e Minas Gerais.

Conheça as condições especiais que temos, para hoje, em matrículas e transferências para o curso de Direito do Izabela Hendrix. A tradição da Educação Metodista, com a excelência de uma formação dinâmica e atual, estão acessíveis como nunca antes. Fale agora mesmo com a nossa Coordenação. Ligue para (31) 3244-7240 ou envie um e-mail para .