Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Estudantes do Izabela Hendrix participam de evento de apresentação do Programa Engenheiro Empreendedor

Estudantes do Izabela Hendrix participam de evento de apresentação do Programa Engenheiro Empreendedor

por Simone publicado 19/03/2018 15h46, última modificação 27/03/2018 12h46
Encontro foi realizado no dia 12 de março e contou com apoio da IAE - Instituição Amiga do Empreendedor e da FIEMG - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais
O Izabela Hendrix, por meio do IAE - Instituição Amiga do Empreendedor e em parceria com a FIEMG - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, realizou a divulgação do Programa Empreendedor no dia 12 de março de 2018 para os estudantes dos cursos de graduação. 
 
O Programa é gratuito, tem duração de 8 semanas e visa desenvolver atitudes empreendedoras em estudantes e recém-graduados dos cursos de Engenharia e áreas afins, como Arquitetura, Design, Administração, Sistemas da Informação e Ciência da Computação.
 
A iniciativa contribui para fomentar a inovação e a competitividade da indústria mineira. O Programa é estruturado por meio de encontros presenciais com mentorias técnicas e de negócio, feedback e bancas de avaliação. Em Belo Horizonte e região, a previsão de início dos encontros é 18 de abril de 2018. 

Quem pode participar:  estudantes de ensino superior que estejam matriculados e frequentes a partir do 5º período das áreas de Engenharia e áreas afins (Arquitetura, Design, Administração, Sistema da Informação, Ciência da Computação). Engenheiros e áreas afins recém-graduados (Arquitetura, Design, Administração, Sistema da Informação, Ciência da Computação).

 

Confira algumas fotos do evento de apresentação do Programa: 

 

 Programa Engenheiro Empreendedor

registrado em: