Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Programa Engenheiro Empreendedor do FIEMG recebe inscrições até 18 de março

Programa Engenheiro Empreendedor do FIEMG recebe inscrições até 18 de março

Estudantes e recém-graduados de Engenharias e áreas afins podem participar
Programa Engenheiro Empreendedor do FIEMG recebe inscrições até 18 de março

O Sistema FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) está com inscrições abertas para o Programa Engenheiro Empreendedor até o dia 18 de março de 2018. O Programa é gratuito, tem duração de 8 semanas e visa desenvolver atitudes empreendedoras em estudantes e recém-graduados dos cursos de Engenharia e áreas afins, como Arquitetura, Design, Administração, Sistemas da Informação e Ciência da computação. As inscrições devem ser realizadas no site do Programa

Conheça o Programa

No dia 12 de março, das 19h às 20h40, os estudantes do Izabela poderão conhecer o Programa Engenheiro Empreendedor e tirar dúvidas em uma palestra que será realizada no multimídia 04.

A iniciativa contribui para fomentar a inovação e a competitividade da indústria mineira. O Programa é estruturado por meio de encontros presenciais com mentorias técnicas e de negócio, feedback e bancas de avaliação. Em Belo Horizonte e região, a previsão de início dos encontros é 18 de abril de 2018. 

Público-Alvo:

- Estudantes de ensino superior que estejam matriculados e frequentes, a partir do 5º período das áreas de Engenharia e áreas afins (Arquitetura, Design, Administração, Sistema da Informação, Ciência da Computação).

- Engenheiros e áreas afins recém-graduados (Arquitetura, Design, Administração, Sistema da Informação, Ciência da Computação).

Processo Seletivo:

Belo Horizonte e região:
1ª Etapa – Inscrição Online. Cadastro no site do IEL.
2ª Etapa - Envio do Vídeo / Depoimento para o email do programa: - Prazo para envio do vídeo: 19/02 à 18/03.
Para ter acesso às instruções de como produzir e enviar o vídeo, clique aqui.
3ª Etapa – Presencial - Dinâmica de Grupo Engenheiro Empreendedor. Previsão: Abril de 2018.
4ª Etapa – Matrícula. Previsão: Abril de 2018.

Inscreva-se no site do Programa.