Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2ª edição do Circuito das Engenharias será realizada no dia 13 de maio

2ª edição do Circuito das Engenharias será realizada no dia 13 de maio

Os cursos de Engenharia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizarão, no dia 13 de maio, a segunda edição do Circuito das Engenharias. O evento será realizado no período da tarde, das 14h às 17h40, no Campus Praça da Liberdade – Rua da Bahia, 2020, Lourdes.

Segundo Andressa Amaral de Azevedo, coordenadora do curso de Engenharia de Produção do Izabela Hendrix, a programação acrescentará bastante à vida acadêmica e profissional dos estudantes, fazendo com que suas formações sejam mais completas. "Esse é um evento destinado a apresentar ao corpo discente da Instituição as principais áreas de atuação e as tendências de mercado do profissional de Engenharia", destaca.

Confira os minicursos que serão oferecidos:

1) Triunfo profissional: fazendo gestão ou sendo gerido?

(Palestrante: Rodrigo Maia / Izabel Tostes).

2) Cadastro Ambiental Rural

(Palestrante: Fernando Corrêa e Camila Quintão).

3) Materiais de Construção Civil e Análise Laboratorial: Teoria e Prática

As inscrições podem ser realizadas, mediante investimento de R$25,00, diretamente com os professores:

Elizabeth Ibrahim

Izabel Matos