Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2ª edição do Circuito das Engenharias será realizada no dia 13 de maio

2ª edição do Circuito das Engenharias será realizada no dia 13 de maio

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 05/07/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Os cursos de Engenharia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizarão, no dia 13 de maio, a segunda edição do Circuito das Engenharias. O evento será realizado no período da tarde, das 14h às 17h40, no Campus Praça da Liberdade – Rua da Bahia, 2020, Lourdes.

Segundo Andressa Amaral de Azevedo, coordenadora do curso de Engenharia de Produção do Izabela Hendrix, a programação acrescentará bastante à vida acadêmica e profissional dos estudantes, fazendo com que suas formações sejam mais completas. "Esse é um evento destinado a apresentar ao corpo discente da Instituição as principais áreas de atuação e as tendências de mercado do profissional de Engenharia", destaca.

Confira os minicursos que serão oferecidos:

1) Triunfo profissional: fazendo gestão ou sendo gerido?

(Palestrante: Rodrigo Maia / Izabel Tostes).

2) Cadastro Ambiental Rural

(Palestrante: Fernando Corrêa e Camila Quintão).

3) Materiais de Construção Civil e Análise Laboratorial: Teoria e Prática

As inscrições podem ser realizadas, mediante investimento de R$25,00, diretamente com os professores:

Elizabeth Ibrahim

Izabel Matos