Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Abertas as inscrições para a Estação Outono

Abertas as inscrições para a Estação Outono

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 22/07/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Estão abertas as inscrições para a Estação Outono – Universidade para pessoas idosas, do Centro Universitário Izabela Hendrix – Metodista de Minas. Este ano, serão ministradas disciplinas de "Teologia: Sabedoria para a Vida"; "Saúde do Idoso"; "Nutrição e Qualidade de Vida" e "Inclusão Digital".

Os participantes deverão se inscrever em, no mínimo, duas disciplinas. Cada uma delas custa R$ 30. As aulas acontecerão às quartas e sextas-feiras, e terão início no dia 06 de agosto. No dia 08 de agosto, às 14 horas, os interessados poderão participar de uma aula aberta, para conhecer melhor as disciplinas.

As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento ao Estudante, localizada no Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020 – Praça da Liberdade).