Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aberto o período para manutenção de bolsas do ProUni

Aberto o período para manutenção de bolsas do ProUni

por bob.villela — publicado 03/10/2016 09h57, última modificação 03/10/2016 09h57
Estudante beneficiado deve ficar atento ao prazo para não perder seus direitos
Aberto o período para manutenção de bolsas do ProUni

O Setor de Bolsas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix informa que já está em vigência o período para manutenção de bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Os alunos beneficiados com esse programa que obtiveram rendimento insatisfatório no primeiro semestre de 2016; e aqueles que estão com matrícula trancada ou ProUni suspenso deverão realizar o procedimento de manutenção no Setor de Bolsas, entre os dias 3 e 17 de outubro, das 9h às 18h30.

Os estudantes que estão matriculados e não obtiveram rendimento insatisfatório no primeiro semestre deste ano deverão procurar a Central de Atendimento ao Estudante (CAE), também entre os dias 3 e 17 de outubro, no horário das 9h às 20h, para efetivar a manutenção.

O não cumprimento do procedimento de manutenção implicará na perda do benefício. Caso haja dúvidas quanto às exigências, basta que o estudante entre em contato com Setor de Bolsas, pelo telefone (31) 3244-7212 ou via e-mail: setordebolsas@izabelahendrix.edu.br.