Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aberto o período para obtenção de novo título, rematrícula e transferência externa

por bob.villela — publicado 01/06/2016 09h00, última modificação 12/07/2016 16h52
Conheça as condições e os descontos especiais para quem deseja estudar na Instituição

Está aberta a janela para os pedidos de obtenção de novo título, rematrícula e transferência externa do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. As solicitações devem ser realizadas, até 1° de agosto, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020 – Lourdes). Até o dia 29 de julho, o setor funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. A partir do dia 1º de agosto, o horário de funcionamento volta ao normal: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30; e aos sábados, das 8h às 12h.

Condições especiais

Para estudantes que ingressam no Izabela Hendrix por meio de obtenção de novo título e transferência externa, é concedido um desconto de 50% na parcela referente à primeira matrícula e de 10% em todas as demais mensalidades da graduação.

O Izabela Hendrix salienta que todos os alunos que realizam o pagamento das parcelas sem atraso já contam, automaticamente, com o abatimento de 5% sobre o valor, graças ao programa de estímulo à adimplência. Ou seja, o ingressante via obtenção de novo título ou transferência externa pode acumular um desconto de 15% durante toda a graduação – aos 10% referentes ao benefício oferecido pelo ingresso na Instituição são acrescidos os 5% do prêmio para quem honra os compromissos dentro do prazo.