Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Governo de Minas dá destaque a projeto de extensão do curso de Biomedicina

Governo de Minas dá destaque a projeto de extensão do curso de Biomedicina

por bob.villela — publicado 10/03/2016 10h37, última modificação 10/03/2016 10h42
Ação de combate ao Aedes Aegypti foi publicada no blog da Secretaria de Estado de Saúde

O blog da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais publicou uma notícia sobre a ação que o projeto de Extensão Saúde Coletivado curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrixrealizou para o Dia Nacional de Mobilização da Educação para o Combate ao Aedes Aegypti e Contra o Zika, em fevereiro deste ano.

Foram distribuídos mais de mil panfletos informativos obtidos na Secretaria Estadual de Saúde, em um posto de saúde e na Escola de Saúde Pública. O material foi entregue na Praça da Liberdade e nos arredores do Izabela Hendrix – Campus Praça da Liberdade.

É assim, com engajamento, parcerias e exercendo a missão de transformar a sociedade para melhor, que promovemos saúde e formamos cidadãos.