Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Administração e Contábeis organizam visita técnica a São Paulo

Administração e Contábeis organizam visita técnica a São Paulo

por Isabela Carvalho publicado 14/05/2019 15h33, última modificação 14/05/2019 15h34
Administração e Contábeis organizam visita técnica a São Paulo

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, estão organizando uma visita técnica e cultural na cidade de São Paulo.

O roteiro inclui visita à bolsa de valores BM& FBOVESPA, Pinacoteca, Estação da Luz, Mercado Central e 25 de Março.

O coordenador do curso de Administração, Walker Nascimento, falou sobre a importância da visita para os alunos. “A ideia é proporcionar ao aluno um momento de acesso a história da bolsa. Trata-se de um passeio agradável e muito rico em informações sobre o mercado de ações, proporcionando ao visitante uma visão geral sobre o assunto”, explicou.

A visita tem duração de duas horas e inclui palestra institucional, sessão de cinema 3D e explanação do painel de cotações.