Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Administração oferecerá cursos de extensão sobre “Biodanza e Qualidade de Vida”

Administração oferecerá cursos de extensão sobre “Biodanza e Qualidade de Vida”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/06/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá, nos meses de agosto e setembro, três cursos de extensão para professores, alunos, egressos e toda a comunidade. As atividades – que terão o tema "Biodanza e Qualidade de Vida" – serão ministradas pela psicóloga e empresária Maria Aparecida de Souza.

A programação ocorrerá em três sábados consecutivos, possibilitando a participação de públicos distintos em cada uma das palestras. No dia 18 de agosto, os estudantes do Izabela Hendrix participarão das atividades. Já no dia 25, será a vez dos professores do Centro Universitário. Encerrando a programação, no dia 1º de setembro, a psicóloga falará aos egressos da Instituição e a toda comunidade.

As palestras ocorrerão, nas três ocasiões, das 8h às 12h, na sala Multimídia do prédio 4 e na sala de dança do curso de Educação Física, também no prédio 4 – campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes).

Outras informações pelo e-mail: administracao@izabelahendrix.edu.br