Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Administração oferecerá cursos de extensão sobre “Biodanza e Qualidade de Vida”

Administração oferecerá cursos de extensão sobre “Biodanza e Qualidade de Vida”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 23/08/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá dois cursos de extensão direcionados para professores, estudantes egressos e toda a comunidade. As atividades – que terão o tema "Biodanza e Qualidade de Vida" – serão ministradas pela psicóloga e empresária Maria Aparecida de Souza.

A programação ocorrerá em dois sábados consecutivos, possibilitando a participação de públicos distintos em cada uma das palestras. No dia 25 de agosto, os professores do Centro Universitário participarão das atividades. Já no dia 1º de setembro, encerrando a programação, a psicóloga falará aos egressos da Instituição e a toda comunidade.

As palestras ocorrerão, nas duas ocasiões, das 8h às 12h, na sala Multimídia do prédio 4 e na sala de dança do curso de Educação Física, também no prédio 4 – campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes).

Para informações referentes ao evento do dia 25 de agosto, clique AQUI.

Para informações referentes ao evento do dia 1º de setembro, clique AQUI.