Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Agência Oriente oferece orientação empresarial gratuita à comunidade

Agência Oriente oferece orientação empresarial gratuita à comunidade

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/02/2009 07h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A Metodista de Minas – Izabela Hendrix, segundo o seu caráter de propulsora do desenvolvimento social, disponibiliza a toda a comunidade o atendimento gratuito de orientação na área empresarial.

É a Agência Oriente, que presta serviços nos segmentos administrativo, marketing, vendas, produção, finanças, contabilidade, Plano de Negócios (estudo de viabilidade de negócios), publicidade e propaganda e informática. Atua, também, com projetos sociais para geração de trabalho e renda, buscando a inclusão das pessoas em risco social.

Se você ou o seu negócio precisa de orientações empresarias, ligue ou envie um e-mail para agendar o seu horário. Você será atendido(a) por uma equipe capacitada de professores e alunos do Centro Universitário, que lhe orientará sobre o melhor caminho.

Contatos:
(31) 3244-7238 (Hellen e Ariane)
(31) 3244-7257 (Fax)
oriente@metodistademinas.edu.br