Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Agência Oriente promoverá minicursos gratuitos para estudantes e egressos do Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/04/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Prepare-se e faça a diferença no mercado de trabalho!

A Agência Oriente, que pertence ao Núcleo de Gestão Social e Humanidades do Izabela Hendrix, promoverá minicursos gratuitos voltados ao desenvolvimento profissional de estudantes e egressos da Instituição. Se você é aluno, ou ex-aluno, faça já a sua inscrição. As atividades serão realizadas nos campi Praça da Liberdade e Venda Nova, e ainda valerão como horas de atividades complementares. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: oriente@izabelahendrix.edu.br .

Para conferir a programação completa dos minicursos, clique AQUI.