Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Agência Oriente promoverá minicursos gratuitos para estudantes e egressos do Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 23/08/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Você está pronto para o mercado de trabalho?

Prepare-se e faça a diferença!

A Agência Oriente, que pertence ao Núcleo de Gestão Social e Humanidades do Izabela Hendrix, promoverá minicursos voltados ao desenvolvimento profissional de estudantes e egressos da Instituição. Se você é aluno, ou ex-aluno, aproveite esta oportunidade e participe dos minicursos, que são gratuitos. As atividades serão realizadas nos campi Praça da Liberdade e Venda Nova, e ainda valerão como horas de atividades complementares. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer no dia do minicurso. Dúvidas e outras informações pelo e-mail: oriente@izabelahendrix.edu.br .

Confira abaixo dois depoimentos de estudantes que participaram das atividades do semestre passado:

"Os minicursos ministrados propiciaram grandes mudanças na minha vida acadêmica e profissional. Baseado nas atividades desenvolvidas, pude perceber o que deveria mudar e onde minhas atitudes estavam focadas. Com a auto-análise consegui superar minhas dificuldades e enxergar que o que eu mais queria não era o que eu necessitava,  naquele momento. Tanto o Coaching quanto o minicurso para elaboração de currículo foram extremamente importantes para minha recolocação no mercado de trabalho, e para espantar os medos que me assombravam quanto ao meu potencial. Obrigada, Agência Oriente, por ajudar-me a descobrir minhas potencialidades".

Regiane Cristina da Silva – Engenharia Civil – 6º período

"Indico todos os cursos da Agência Oriente. Fiz os minicursos sobre Entrevistas, Elaboração de Currículo e Coaching, e foi de um enriquecimento muito grande. Os minicursos me orientaram muito na elaboração de um currículo objetivo e prático, além de dicas importantes e primordiais sobre entrevistas de emprego, como vestimenta, visual e outros aspectos. E o Coaching é um curso de autoconhecimento e planejamento que nos direciona a deslumbrar caminhos fantásticos. Saio deste curso com várias mudanças, e já comecei a pôr em prática. Amei e agradeço a oportunidade".

Jacqueline Cristiane de Oliveira – Direito – 7º período

Para conferir a programação completa dos minicursos que serão oferecidos no 2º semestre de 2013, clique AQUI.