Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Agência Oriente promoverá minicursos para estudantes e egressos do Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 02/10/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Prepare-se para o mercado de trabalho!

A Agência Oriente, que pertence ao Núcleo de Gestão Social e Humanidades do Izabela Hendrix, promoverá minicursos voltados ao desenvolvimento profissional de estudantes e egressos da Instituição. Se você é aluno, ou ex-aluno, participe! A programação acontecerá nos campi Praça da Liberdade e Vetor Norte (Venda Nova), e valerá como horas de atividades complementares. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer no dia do minicurso. Dúvidas e outras informações pelo e-mail rozeli.dutra@izabelahendrix.edu.br .

Para conferir a programação completa dos minicursos, clique AQUI.

Depoimento de um aluno que participou dos minicursos:

"Participei de todos os minicursos gratuitos do PROGRAMA FAÇA A DIFERENÇA, no 2º.sem/2013, e recomendo a todos os alunos, calouros, veteranos e ex-alunos. Os cursos: "Como Elaborar Currículo" e "Entrevista: Prepare-se e tenha sucesso" contribuíram para minha empregabilidade. Já o "Programa de Coaching" ampliou meus horizontes, possibilitando maior autoconhecimento. As aulas são excelentes e ainda geram certificados de horas complementares. Portanto, não percam o ensejo e participem".

Érico Valverde

Aluno do 7º Período