Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluna do Colégio Izabela Hendrix é destaque em Simpósio de Pneumonia e Alergia Pediátrica

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/08/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A aluna do Colégio Metodista Izabela Hendrix, Ana Luisa Vieira Santos Moreira (5º ano do Ensino Fundamental 1), participou da 5ª Jornada de Pneumonia e Alergia Pediátrica, realizada em Belo Horizonte na última sexta-feira. A estudante é portadora de atrofia muscular espinhal (AME), e fez um depoimento emocionado a aproximadamente 200 profissionais da saúde.

O Jornal Estado de Minas de sábado, dia 6 de agosto, deu destaque para a aluna do Izabela Hendrix, com uma matéria de página inteira no caderno "Gerais", além da capa principal do jornal.

O Instituto Metodista Izabela Hendrix orgulha-se de ter em seu corpo discente estudantes como Ana Luisa, com histórias de vida repletas de superação, força e determinação.

Para conferir a matéria realizada pelo Jornal Estado de Minas, clique AQUI.