Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunas do Design de Interiores são as vencedoras do Prêmio Suvinil de Inovação 2010

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 19/11/2010 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Três alunas do curso de Design de Interiores do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix foram as vencedoras do Prêmio Suvinil de Inovação 2010, categoria estudantes. No total foram inscritos 843 trabalhos em todo o Brasil, e o Izabela Hendrix concorreu com escolas do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo. O trabalho - desenvolvido pelas alunas Andreia Caetano da Silva, Cláudia Maria Teixeira Gonçalves e Pollyanne Mirtes de Moura, que estão no terceiro período do curso, - teve a orientação da professora Cecília Santos Franco.

O Prêmio Suvinil de Inovação visa incentivar a participação de estudantes e profissionais nos processos criativos e de inovação, aplicando seus conhecimentos no desenvolvimento de projetos que tragam novas visões nas áreas de decoração, química, processos, entre outros.