Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno de Jornalismo do Izabela vence concurso do jornal O Tempo

Aluno de Jornalismo do Izabela vence concurso do jornal O Tempo

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 22/08/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Nélio Luiz Campos, aluno do segundo período de Jornalismo do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, conquistou o primeiro lugar na categoria D do concurso Tempo de Escrever, promovido pelo jornal O Tempo. O estudante foi premiado com um notebook e um estágio no jornal. O Izabela receberá um projetor de multimídia.

O concurso é aberto a universitários e recém-formados. O resultado das categorias C (Democracia e Liberdade de Imprensa) e D (Moradias populares: como melhorar a qualidade e diminuir custos) foram divulgados ontem (21) e a entrega do prêmio será hoje (22).

Outros temas já foram abordados no concurso Tempo de Escrever: "Tratamentos de saúde alternativos e preventivos", destinado a estudantes e recém-formados dos cursos de jornalismo e medicina, e "Lixo, uma herança para as próximas gerações", para estudantes e recém formados de todos os cursos. As próximas categorias terão como temas "Sistema carcerário: realidade e alternativas em Minas e no Brasil", para estudantes e recém-formados em jornalismo, engenharia e administração, e "Trânsito em Belo Horizonte: como resolver", contemplando as áreas da engenharia e do jornalismo.

VEJA FOTO DA PREMIAÇÃO