Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno do Izabela disputa Liga Brasileira de Peteca

Aluno do Izabela disputa Liga Brasileira de Peteca

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/04/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Aluno do curso de Análise e Desenvolvimento de Software do campus Cachoeirinha, Vitor Nunes Fonseca Torres mostrará seu lado atleta nos próximos dias 26 e 27 de abril. Ele foi convocado, formando dupla com João Pedro Henriques Parreiras e Souza, para disputar a etapa de Minas Gerais da Liga Brasileira de Peteca.

Foram selecionadas seis duplas, entre petequeiros de todo o país, para disputar o torneio, que será realizado em arena montada na praça central do Minas Shopping, a partir de 10h. A comunidade da Metodista de Minas torce pelo bom desempenho de Vitor.

Informações sobre o torneio no site www.fempe.com.br.

Liga Brasileira de Peteca
Edição de 2008 – Etapa Minas Gerais