Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da Arquitetura são premiados na 2ª Bienal de Sustentabilidade José Lutzenberger

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 11/10/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Os alunos Ana Beatriz Beraldo e Marcelo Oliveira Damasceno, foram premiados com a Menção Honrosa no Concurso para Habitação de Interesse Social. A premiação, que foi entregue durante a 2ª Bienal de Sustentabilidade José Lutzenberger, foi resultado do trabalho desenvolvido durante o curso e que contou com a colaboração dos estudantes Caroline Hora e Larissa Tredezine (egressa). A Bienal aconteceu no final do mês de outubro, em Recife.