Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da Publicidade elaboram logomarcas para a Feira Hippie

Alunos da Publicidade elaboram logomarcas para a Feira Hippie

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/04/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Três logomarcas desenvolvidas por alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Metodista de Minas – Izabela Hendrix para a Feira de Artesanato da Av. Afonso Pena irão para voto popular no próximo mês. A expectativa é de que a campanha para a escolha da identidade visual da mais tradicional feira aberta do país seja lançada no 1º Fórum Feira Hippie, que acontecerá entre os dias 5 e 9 de maio.

A criação de uma logomarca para a feira é apenas uma das ações propostas pela Agência Oriente, projeto de extensão da Metodista de Minas, em parceria com a Prefeitura de BH, a Associação dos Expositores da Feira da Afonso Pena (Asseap) e o Banco do Brasil. Desde o ano passado, a agência vem trabalhando em um diagnóstico e, posteriormente, um Plano de Negócios, que foi apresentado aos parceiros no segundo semestre de 2008 e tem como objetivos o aumento da rentabilidade dos expositores e o desenvolvimento sustentável da feira.

As logomarcas foram criadas pelos alunos Éllida de Oliveira Alves (2º período), Marcos Camilo Martins da Costa (3º período) e Pedro Augusto Silva Alvarenga (3º período).