Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do curso de Administração realizarão visita técnica à Tambasa Atacadista

Alunos do curso de Administração realizarão visita técnica à Tambasa Atacadista

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 30/08/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Visando proporcionar o contato dos estudantes da graduação com o mercado de trabalho, o curso de Administração do Izabela Hendrix realizará, no dia 28 de setembro, uma visita técnica à Tambasa Atacadista, no município de Contagem. A atividade será para estudantes dos campi Praça da Liberdade e Venda Nova, e ocorrerá no período da manhã.

As vagas são limitadas e os estudantes interessados deverão se inscrever até o dia 20 de setembro, com a docente Edileide Ribeiro, pelo e-mail: edileide.ribeiro@izabelahendrix.edu.br.