Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos fazem visita técnica a Setor de Fisioterapia da Fundação Hemominas

Alunos fazem visita técnica a Setor de Fisioterapia da Fundação Hemominas

por renan.sales — publicado 06/09/2018 18h35, última modificação 14/09/2018 17h05
Atividade será realizada na próxima segunda-feira (17)
Alunos fazem visita técnica a Setor de Fisioterapia da Fundação Hemominas

Os alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix farão, na próxima segunda-feira (17), uma visita técnica ao Setor de Fisioterapia da Fundação Hemominas, onde são prestados atendimentos a pacientes com Coagulopatias e Hemoglobinopatias, patologias consideradas raras e com grande necessidade de intervenção.

Após a visita ao Setor de Fisioterapia, os alunos farão o Hemotur, destinado à captação de doadores, como empresas, escolas, universidades, associações civis e militares. O trabalho tem como objeto conscientizar as pessoas quanto a importância da doação de sangue para a sociedade a partir da apresentação do "Ciclo do Sangue".