Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos promovem Mostra do Terceiro Setor no Campus Venda Nova

Alunos promovem Mostra do Terceiro Setor no Campus Venda Nova

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/05/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Discentes do curso de Administração do Campus Venda Nova promoveram, no dia 1° de outubro, a Mostra do Terceiro Setor (TS).  O evento, coordenado pela Professora Jakeline Bonifácio, contou com o apoio do Prof. Sandro Ananias da Agência Oriente, teve como objetivo conhecer e divulgar a realidade das instituições do Terceiro Setor, uma das áreas que mais contratam profissionais atualmente.

A atividade compõe a programação da Semana de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social do Izabela Hendrix, realizada entre os dias 1º e 5 de outubro.