Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Amalou organiza reunião para discutir ações que possam minimizar transtornos causados pelas chuvas

Amalou organiza reunião para discutir ações que possam minimizar transtornos causados pelas chuvas

por josiane.dutra publicado 03/02/2020 13h07, última modificação 03/02/2020 13h07
Encontro foi realizado no Izabela Hendrix e contou com a presença de lojistas e morados da região
Amalou organiza reunião para discutir ações que possam minimizar transtornos causados pelas chuvas

A Amalou (Associação dos Moradores da Praça Marília de Dirceu e Adjacências) promoveu no último sábado, 31 de janeiro, no Izabela Hendrix, uma reunião com aproximadamente 100 pessoas para estudar possíveis soluções para os transtornos ocasionados pelas chuvas.

Segundo Jeferson Rios, presidente da Associação, o objetivo é levar as ações propostas aos órgãos competentes e tentar minimizar os efeitos dos temporais deste verão. "Esse encontro é muito importante, pois vamos fazer uma carta de intenções, que será definida hoje, aqui, com as propostas que os moradores e lojistas querem que a prefeitura faça para que não haja novamente o transtorno causado pela chuva de terça pra quarta", comentou.

Além da importância do encontro, Rios reconheceu o papel da Instituição Metodista neste momento. "Quero agradecer o Instituto Izabela Hendrix que sempre abriu as portas para que a gente tenha nossas reuniões aqui. Sou muito grato à abertura que Izabela Hendrix nos oferece", finalizou.