Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Arquitetura e Urbanismo divulga programação com palestras e exibições de filmes

Arquitetura e Urbanismo divulga programação com palestras e exibições de filmes

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 05/06/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Uma programação repleta de palestras e exibições de filmes está sendo realizada pelo curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Todas as sextas-feiras, até o fim do semestre, os alunos do curso terão oportunidade de assistir a diversas palestras com importantes nomes da arquitetura mineira, além da exibição de alguns filmes. Os eventos acontecerão, em todas as ocasiões, na sala Multimídia do prédio 1, às 19 horas.

Confira abaixo a programação*:

07/05: CINEMA 2: Os Incompreendidos (Les Quatre Cents Coups. François Truffaut 1959)

14/05: PALESTRA 5: "Um olhar mineiro sobre o Japão: A arquitetura japonesa vista e vivenciada  por um arquiteto mineiro". Gustavo Machado

21/05: PALESTRA 6: "Urbanização de favelas: arquitetura pela inserção sócio-espacial". Wanda Foresti.

28/05: PALESTRA 7: "Aproximações entre arquitetura e urbanismo nas intervenções realizadas no hipercentro de Belo Horizonte". Daniel Medeiros de Freitas.

04/06: CINEMA 3: Manhattan (Woody Allen 1979);

11/06: PALESTRA 8: "Arquitetura Modernista em Cataguases". Paulo Henrique Alonso.