Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Artigos sobre a Agência Oriente estão entre os mais acessados do Convibra

Artigos sobre a Agência Oriente estão entre os mais acessados do Convibra

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/09/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Dois artigos sobre a Agência Oriente – Plataforma 8.104, Educação Empreendedora –, do Núcleo de Gestão Social e Humanidades do Izabela Hendrix, estão entre os mais acessados do Congresso Virtual Brasileiro de Administração (Convibra).

Os trabalhos: "A Prática do Empreendedorismo no Ensino Superior e a Aproximação da Universidade com o Mundo do Trabalho: o Caso Oriente - Agência de Orientação Empresarial da Metodista de Minas" e "Ensino do Empreendedorismo e Extensão Universitária: uma política pedagógica articulada", publicados em 2010 e 2011 respectivamente, foram acessados 790 e 80 vezes, estando nas posições 8 e 44 dos mais procurados em "Ensino e Pesquisa em Administração".

Estes dados contribuem para a promoção do curso de Administração do Izabela, bem como das práticas de extensão do Núcleo de Gestão Social e Humanidades à toda comunidade científica no Brasil.