Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessoria de Relações Internacionais abre inscrições para curso de Pedagogia da Inovação, na Finlândia

Assessoria de Relações Internacionais abre inscrições para curso de Pedagogia da Inovação, na Finlândia

por Kelly Christi — publicado 10/01/2020 00h00, última modificação 10/01/2020 15h50
Inscrições vão até 06/04/2020 e as vagas são limitadas
Assessoria de Relações Internacionais abre inscrições para curso de Pedagogia da Inovação, na Finlândia

A Assessoria de Relações Internacionais da Educação Metodista abriu inscrições para o “Curso de Pedagogia da Inovação – INNOPEDA®”, na Universidade de Ciências Aplicadas de Turku (TUAS), na Finlândia, entre 7 e 11 de setembro.

O curso tem como objetivo capacitar os atuais e futuros docentes para uma nova abordagem de ensino e aprendizagem, valorizando a produção e utilização do conhecimento voltado à inovação, em diversas áreas da sociedade. 

O programa cobrirá três dias de treinamento intensivo no mês de setembro na Universidade Turku Amke e sessões online - antes e após a visitação.

Além do curso, constam da programação visitas às cidades de Helsinque e Turku, bem como passeios opcionais de navio em outras localidades ao redor da Finlândia.

Podem participar docentes e discentes interessados na área da Educação.

Inscrições e Informações

Para participar, é necessário preencher o formulário que deve ser entregue pessoalmente na Assessoria de Relações Internacionais, localizada no box Metodista Global no Centro de Convivência do campus Rudge Ramos, ou por pelo e-mail ari@metodista.br

A disponibilidade é de 25 vagas e as inscrições serão aceitas até 06/04/2020. O resultado da relação de inscritos pode ser conferido no site da UMESP em 07/04/2020. A iniciativa é da Diretoria de Educação à Distância junto à Assessoria de Relações Internacionais e Diretoria de Pós-Graduação.

As informações sobre programação e investimentos da viagem e do curso podem ser conferidas no Edital. Acesse aqui