Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessoria de Relações Internacionais divulga oportunidades para estudar no exterior

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/03/2013 06h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Chile, Estados Unidos ou Canadá? Seja qual for a escolha, o destino é certo: conhecer idiomas, culturas, lugares e pessoas. O Izabela Hendrix sabe como é importante entender melhor o mundo e situar-se nele como um cidadão do seu tempo, e, por meio da sua Assessoria de Relações Internacionais, lança três belas oportunidades para alunos, professores e demais funcionários da Instituição.

Até o dia 11 de outubro, os interessados poderão escolher entre mergulhar no idioma espanhol e na cultura chilena ou sintonizar-se com a língua inglesa e os encantos de Estados Unidos ou Canadá. Cada programa tem um tempo de duração e um valor definido. As informações detalhadas sobre eles estão no site da Assessoria de Relações Internacionais (www.izabelahendrix.edu.br/relacoes_internacionais).

Quem faz esta viagem volta com as malas cheias de conhecimento e oportunidades.

As vagas são limitadas.