Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessoria de Relações Internacionais divulga Programa do Semestre Acadêmico no Exterior

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/12/2014 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Até o dia 26 de setembro, estudantes de qualquer curso do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix poderão se inscrever no Programa do Semestre Acadêmico no Exterior. São oferecidas três vagas para alunos da Instituição, que estudarão durante um semestre no Centenary College, nos Estados Unidos.

As inscrições devem ser feitas mediante agendamento, pelo e-mail: ari@izabelahendrix.edu.br. Para conferir o edital com as informações referentes ao Semestre Acadêmico no Exterior, clique AQUI.

Para conhecer os programas internacionais do Izabela Hendrix, clique AQUI.