Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessoria de Relações Internacionais divulga oportunidades de intercâmbio no exterior

por bob.villela — publicado 10/03/2016 12h41, última modificação 10/03/2016 12h43

A Assessoria de Relações Internacionais do Instituto Metodista Izabela Hendrix divulgou excelentes oportunidades de intercâmbio no exterior, para alunos da Instituição.

Trata-se de ofertas para o segundo semestre de 2016, para estudos no Centenary College, nos Estados Unidos, ou na Universidad Mayor, no Chile.

Acesse a página da Assessoria de Relações Internacionais para saber todas as informações sobre as oportunidades.