Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores interessados em estudar inglês podem concorrer a bolsa integral para curso nos EUA

Professores interessados em estudar inglês podem concorrer a bolsa integral para curso nos EUA

por Admin publicado 05/06/2017 13h40, última modificação 19/06/2017 17h48
Docentes podem se inscrever até o dia 5 de julho
Professores interessados em estudar inglês podem concorrer a bolsa integral para curso nos EUA

A Assessoria de Relações Internacionais do Instituto Metodista Izabela Hendrix, em parceria com a LADO Internacional Institute, oferece uma bolsa integral para professores da instituição interessados em estudar inglês nos Estados Unidos.

Professores de qualquer área de ensino, com pelo menos um ano de atuação no Izabela Hendrix, podem concorrer ao benefício. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição e a carta de intenções preenchidas para o e-mail O prazo vai até o dia 5 de julho de 2017.

A avaliação se dará a partir das respostas da carta intenções, que devem falar sobre as aspirações profissionais e pessoais do candidato, nível de conhecimento da língua inglesa e como o desenvolvimento do idioma poderá contribuir com a sua atuação acadêmica. 

Vale destacar que a bolsa contempla todo o valor do curso. Custos com matrícula, material escolar, passagens, acomodação e documentação ficam por conta do candidato selecionado.  

LADO Internacional possui três escolas na área metropolitana de Washington DC e uma no campus na Baldwin Wallace University, no estado de Ohio. 

Confira o edital completo.
Baixe a ficha de inscrição e carta de intenções
Conheça mais sobre a LADO Internacional