Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assinatura do termo de atualização da bolsa do ProUni deverá ser feita na Biblioteca do campus Praça da Liberdade

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 27/05/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Nos dias 28 e 29 de maio, e 1, 2 e 3 de junho, os estudantes beneficiados pelo ProUni e que ingressaram na Instituição até o 2º semestre de 2014 – que ainda não assinaram o termo de atualização da bolsa – deverão fazê-lo exclusivamente na Biblioteca do campus Praça da Liberdade. O horário de atendimento do setor para essa finalidade é de 8h as 21h.

A medida é válida apenas para alunos do campus Praça da Liberdade. Estudantes do campus Vetor Norte continuarão assinando o termo na própria Central de Atendimento ao Estudante (CAE) da unidade. O funcionamento da CAE Vetor Norte é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 21h30.