Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atenção bolsistas do ProUni

Atenção bolsistas do ProUni

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 29/04/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Os alunos que ingressaram no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni), ou que conseguiram a bolsa no decorrer do curso, deverão comparecer ao Setor de Bolsas para assinatura do termo de manutenção da bolsa. O período para assinatura será entre os dias 3 e 14 de maio, e estará disponível apenas para alunos ingressantes até o segundo semestre de 2009.

O atendimento será feito no Setor de Bolsas, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, e na Central de Atendimento - CAE, de 18h às 21h. Para mais informações, mande sua mensagem para setordebolsas@metodistademinas.edu.br