Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atenção candidatos ao ProUni 2/2014

Atenção candidatos ao ProUni 2/2014

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 29/07/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Na quinta-feira, 24 de julho, o Ministério da Educação (MEC) divulgou a relação de candidatos que manifestaram interesse nas vagas disponíveis na Lista de Espera do Processo Seletivo PROUNI - 2º semestre de 2014 - do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix.

A Comissão PROUNI/Setor de Bolsas do Izabela Hendrix enviará e-mail aos candidatos melhores classificados em ordem decrescente da nota obtida no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2013, e de acordo com o número de bolsas disponíveis no curso/turno em que o candidato manifestou interesse, convocando-o a comparecer ao Setor de Bolsas com data e horário definidos para atendimento.

Fique atento e providencie já a lista de documentos necessários à apresentação.

A manifestação de interesse na Lista de Espera e entrega de documentação não garantem a concessão da bolsa. Apenas serão aprovados os candidatos melhores classificados no ENEM 2013, que possuírem perfil sócio-econômico compatível com exigido no Programa PROUNI e, ainda, de acordo com número de bolsas disponíveis em cada curso/turno.

Todos os candidatos serão atendidos na data e horário agendados.

CLIQUE AQUI e confira os documentos necessários.