Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ATENÇÃO: mudanças no acesso à Biblioteca 24 Horas

ATENÇÃO: mudanças no acesso à Biblioteca 24 Horas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/05/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A partir do dia 27 de maio, o acesso à Biblioteca 24 horas do Instituto Metodista Izabela Hendrix, campus Praça da Liberdade, sofrerá algumas alterações. De segunda a sexta, o horário de funcionamento da portaria da Rua da Bahia será de 6h às 23h30. Fora deste horário, a entrada de pessoas será feita somente pela portaria da Rua Alvarenga Peixoto.

No sábado, o horário de funcionamento da portaria da Rua da Bahia será de 6h às 18h30, ficando disponível, após este horário, apenas a entrada da Rua Alvarenga Peixoto.

Aos domingos e feriados, o acesso à Biblioteca será somente pela Alvarenga Peixoto. A portaria da Rua da Bahia será aberta apenas às 6 horas do dia seguinte.