Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atividade do Ciclo de Palestras de Fisioterapia falará sobre “Cuidados Paliativos”

Atividade do Ciclo de Palestras de Fisioterapia falará sobre “Cuidados Paliativos”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 17/04/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará, no dia 28 de abril, uma atividade do Ciclo de Palestras da graduação. O evento será realizado das 17h30 às 18h30, na Sala de Multimídia 1 – campus Praça da Liberdade.

A Dra. Flávia Lanna de Moraes, médica especialista em Medicina da Família e Comunidade, será a palestrante convidada e falará sobre: Cuidados Paliativos.O tema é definido pela Organização Mundial de Saúde como um tratamento que melhora a qualidade de vida de pacientes e familiares diante de doenças que ameacem a continuidade da vida.

De acordo com o coordenador do curso de Fisioterapia do Izabela Hendrix, Gustavo Nunes Tasca Ferreira, o Ciclo de Palestras do curso de Fisioterapia tem o objetivo de preparar os discentes para o mercado de trabalho. Segundo ele, "as palestras focam em diferentes temáticas nas diversas áreas de atuação do fisioterapeuta e do profissional da saúde". A adesão dos alunos é valorizada com a emissão de certificado que poderá ser usado como parte das atividades complementares previstas no curso. 

Estudantes de quaisquer períodos podem se inscrever, bem como o público externo. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail: fisioterapia@izabelahendrix.edu.br