Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atividades de extensão universitária e responsabilidade social movimentam rotina dos estudantes do Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 17/09/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18
A Semana de Extensão Universitária e Responsabilidade Social do Izabela Hendrix está agitando o campus Praça da Liberdade, com a realização de seminários, oficinas, workshops, palestras, apresentações culturais e artísticas, entre outras atividades. O evento, que começou na segunda-feira, conta com inúmeras ações, distribuídas durante os seis dias de programação, com a participação interdisciplinar de praticamente todos os cursos da Instituição.

Segundo o coordenador da Extensão Universitária, prof. Renato Fontes, a participação dos estudantes é fundamental, já que a responsabilidade social faz parte da vida acadêmica. “Por ser um espaço de construção do conhecimento e formação profissional, o Izabela tem o compromisso de contribuir com a sociedade”, acrescenta.

Para a alegria do prof. Renato e incremento das competências da nossa comunidade acadêmica, centenas de estudantes se inscreveram para participar do evento. Portanto, o compromisso com a sociedade permanece mais vivo do que nunca.

Conheça a programação da Semana de Extensão Universitária e Responsabilidade Social: https://sites.google.com/site/extensaoih/