Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atuação do profissional de saúde na gestão dos processos e rastreabilidade é tema de palestra no Izabela Hendrix

Atuação do profissional de saúde na gestão dos processos e rastreabilidade é tema de palestra no Izabela Hendrix

por mariane.rocha1 publicado 02/10/2019 15h15, última modificação 02/10/2019 15h29
Atuação do profissional de saúde na gestão dos processos e rastreabilidade é tema de palestra no Izabela Hendrix

Os cursos de Biomedicina e Enfermagem do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizam, no dia 7 de outubro, a palestra “Atuação do profissional de saúde na gestão dos processos e rastreabilidade em Central de Materiais de Esterilização (CME)”. O evento ocorre na sala Multimídia 4.

A CME é a área responsável pela limpeza e processamento de artigos e instrumentos médico-hospitalares. A partir dela é realizado o controle, preparo, esterilização e a distribuição dos materiais. A atividade que engloba cursos da área de saúde será ministrada pela enfermeira Camila Ribeiro.

Palestrante

Camila é graduada em Enfermagem, especialista em Centro Cirúrgico (CC) e CME, e é docente na pós-graduação em CC e CME na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC – MG) e Faculdade Pitágoras.

 

Palestra: Atuação do profissional de saúde na gestão dos processos e rastreabilidade em Central de Materiais de Esterilização
Data e hora: 
7 de outubro|20h40 às 22h20
Local: Sala Multimídia 4 – Campus Praça da Liberdade

registrado em: ,