Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Avaliação interna institucional será feita até o final do mês

Avaliação interna institucional será feita até o final do mês

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/05/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Até o próximo dia 30, funcionários, professores e alunos farão uma avaliação do Centro Universitário Izabela Hendrix, considerando aspectos como corpo docente, instalações físicas e organização didático-pedagógica. A cargo da Comissão Própria de Avaliação (CPA), a pesquisa tem o objetivo de levantar aspectos positivos e identificar oportunidades de melhorias para indicar mudanças necessárias.

Essa vez, os questionários serão respondidos também em grupos, com abordagem quantitativa e qualitativa. Os resultados serão divulgados a partir do dia 07 de junho. Os relatórios de avaliação gerados servem de subsídio para orientar e fundamentar a tomada de decisões por parte da gestão da Instituição. O trabalho da CPA também é responsável pela preparação dos cursos no ENADE e pelos relatórios de avaliação interna enviados ao Ministério da Educação.

ACESSE AQUI o horário, data e local para aplicação dos questionários.