Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Biblioteca 24 Horas ganha o Cantinho do Inglês

Biblioteca 24 Horas ganha o Cantinho do Inglês

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 27/07/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O “Cantinho do Inglês” é o mais novo espaço da Biblioteca 24 Horas da Metodista de Minas – Izabela Hendrix. Lazer, conhecimento e cultura em língua inglesa disponível a toda a comunidade. Ao todo, são cerca de 2 mil títulos, em vários níveis de compreensão, entre literatura clássica e infanto-juvenil. Além disso, o Cantinho do Inglês também conta com dicionários e acervo multimídia. Tudo isso para melhorar ainda mais o ensino na Instituição, que é a única em Belo Horizonte a oferecer a formação bilíngue para os alunos do Colégio e do Centro Universitário.