Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Biblioteca: atendimento 24 horas agrada usuários

Biblioteca: atendimento 24 horas agrada usuários

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/08/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Compartilhar conhecimento é um dos compromissos da Metodista de Minas – Izabela Hendrix. E foi pensando nisso que em outubro de 2007 a Instituição deu mais um passo ousado: a implantação do serviço 24 horas na Biblioteca do campus Praça da Liberdade. O espaço é aberto a toda a comunidade e em apenas 10 meses de funcionamento já registrou mais de 3,1 mil atendimentos, somente nos horários extras.

Este é o caso do estudante Flávio Augusto Bossi, que aproveitou a Biblioteca e o acervo do Izabela para se preparar para um concurso público, no qual foi aprovado. “Nas três últimas semanas, usufrui das instalações desta magnífica Biblioteca e da gentileza de toda a equipe, como visitante. Agradeço-lhes pelas portas abertas”, afirma.

Se você também deseja utilizar os serviços e o acervo da Biblioteca do campus Praça da Liberdade, lembre-se: ela estará disponível 24 horas. E com internet Wi-Fi, para quem deseja trazer seu notebook, facilitando as pesquisas. Aproveite!