Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Biblioteca do Izabela Hendrix retorna com o atendimento presencial

Biblioteca do Izabela Hendrix retorna com o atendimento presencial

por Stefanie Araujo publicado 28/09/2021 17h00, última modificação 28/09/2021 17h04
Aos poucos as atividades acadêmicas retornam de forma segura
Biblioteca do Izabela Hendrix retorna com o atendimento presencial

A biblioteca do Izabela Hendrix está em atendimento presencial para a devolução e empréstimo de materiais. O acervo composto por livros, periódicos, folhetos, apostilas, mapas, filmes didáticos, slides, monografias, teses e outros materiais de referências estão à disposição dos alunos. O horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 21h.

A bibliotecária Patrícia está com grande expectativa com o retorno aos poucos do atendimento presencial “tenho certeza que assim que tudo for liberado nós vamos voltar de uma forma muito melhor, estaremos atenciosos e nos dedicando aos alunos, nos preocupando em suprir as necessidades de materiais e recursos. Queremos ver a biblioteca cheia de alunos novamente”.

A utilização para estudos ainda não está em funcionamento por conta dos protocolos de segurança que seguem vigentes. As restrições de uso do ambiente seguem até o final do ano. A biblioteca digital também pode ser acessada no site do Izabela Hendrix, uma alternativa para acessar livros e materiais de forma remota.

vLex

O curso de Direito ganhou uma nova plataforma digital, o vLEX com acervo jurídico de livros, revistas cientificas, documentos e jornais, além de ter acesso a conteúdos de vários países e Universidades. O acesso pode ser feito por professores, alunos e funcionários.

registrado em: ,