Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Biomedicina e Ciências Biológicas realizam mais uma etapa do Ciclo de Palestras

Biomedicina e Ciências Biológicas realizam mais uma etapa do Ciclo de Palestras

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/04/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Buscando promover integração dos cursos da área da saúde e atualização contínua aos seus alunos, os cursos de Ciências Biológicas e Biomedicina do Izabela Hendrix realizarão mais uma etapa conjunta do Ciclo de Palestras. A palestrante, nesta oportunidade, será a mestre em Ciências Biológicas pela UFMG, Eveline Albuquerque Mendes, que abordará o tema: "Expressão gênica de citocinas IL-4, IL-10 e INFy no mRNA do fígado de bovinos naturalmente infectados por Fasciola hepatica".

A palestra acontecerá no dia 28 de abril, quinta-feira, em duas oportunidades: das 11h40 às 12h20, e das 18h às 18h40, ambas na sala Multimídia do prédio 4, campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020).