Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Biomedicina promoverá importantes palestras no próximo sábado

Biomedicina promoverá importantes palestras no próximo sábado

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 05/05/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá, no dia 8 de maio, uma importante palestra aos alunos do curso. O palestrante será o professor Ricardo Souza Dias – Mestre em Ciência de Alimentos e Doutor em Microbiologia – que abordará o tema: "Biossegurança e Incerteza e Medição: o Papel do Biomédico na Expressão de Resultados Analíticos". A palestra será realizada às 8h30, na sala 2304.

Também no dia 8 de maio, às 8 horas, a doutoranda em Biologia Celular pela UFMG, Sarah Alves Auharek, ministrará uma palestra com o tema: "Importância dos Andrógenos na Proliferação das Células de Sertoli e Síndrome da Disgênese Testicular". O evento, que será realizado na sala Multimídia do prédio 4, é destinado aos alunos dos cursos de Biomedicina, Nutrição e Fisioterapia.