Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Biossegurança e Gestão Ambiental realizam curso sobre gestão de resíduos sólidos da saúde

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/05/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Os cursos de Biossegurança e Gestão Ambiental da Metodista de Minas – Izabela Hendrix promoverão nos dias 30 de maio e 13 e 27 de junho, às 8 horas, o curso “Resíduos sólidos dos Serviços de Saúde Biossegurança”. Os palestrantes serão os professores Gilson César Nogueira e Anselma Lapertosa.

O evento é voltado para estudantes e profissionais da área, e tem como objetivo promover um treinamento sobre o Programa de Resíduos Sólidos e de Serviços da Saúde e da Biossegurança Profissional. O curso será ministrado na sala 2306, campus Praça da Liberdade.